Add receita

Receita de pastel de feira

Receita de pastel de feira

Sabe aquele pastel que você come na feira, então já salva essa receita para matar a sua vontade com essa receita de pastel de feira e comer quando quiser sem precisar esperar a feira pra comer.

Você também pode fazer essa receita com o recheio que preferir, basta usar a criatividade aliada aos seus recheios favoritos e para acompanhar, aquele suquinho da fruta preferida pra lembrar o pastel de feira.

Saiba mais… como faturar uma grana extra fazendo e vendendo salgados, conheça as opções abaixo:

Ingredientes

Massa

Recheio

Modo de preparo

Passo 1

Em uma panela comece preparando o recheio, coloque o azeite, junte a carne moída e refogue até que esteja completamente cozida e bem sequinha.

Passo 2

Junte então a cebola ralada, alho picado, tempere com sal, pimenta do reino e páprica doce e os pimentões bem picadinhos, e cozinhe misturando sempre até que comece a murchar de leve.

Passo 3

Adicione os ovos cozidos e salsinha picada. Leve para gelar.

Passo 4

Em uma tigela adicione a farinha de trigo, sal, óleo, cachaça e água aos poucos, até ter uma massa que fique difícil de misturar.

Passo 5

Coloque a massa na bancada enfarinhada e sove até que a massa desgrude das mãos. Embrulhe em plástico filme e deixe descansar por 15 minutos.

Passo 6

Enfarinhe bem sua bancada e abra a massa bem fininho, mas sem que rasgue.

Passo 7

Recheie os pasteis, aperte bem para sair o ar, e feche muito bem com ajuda de um garfo.

Passo 8

Frite em óleo bem quente!

Sou produtora digital a mais de 2 anos, nesse tempo venho produzindo conteúdo para internet e tentando transformar a vida de mulheres que querem empreender de alguma forma com culinária.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *